sábado, 29 de dezembro de 2012

VITÓRIAS, DERROTAS E VERGONHA



Cansei desse jogo
Cansei de perder esse jogo
Cansei de ser o cavalo preferido do páreo que depois de tantas corridas,
Quebrou a perna e chegou por ultimo
Cansei enfim.
 

Não quero mais correr
Não quero sequer caminhar
Mas esse sentimento de ser deixada para trás vem me consumindo
Cansei enfim.
 

Eu me sinto no topo
Mas tão só que me vejo tentada a descer
Pra quê, você me pergunta, pra quê?
Respondo: eu não sei,
Mas parece que sou ao contrário
Que não deveria ser assim desse jeito,
Onde tudo está distante de mim
 

Eu sei o que eu quero
Sei que devia não querer
E isso está me matando,
Querer, sentir vergonha,
Saber que o querer é falso,
E que é a vergonha o verdadeiro desejo.

2 comentários:

Mara disse...

Todos nós já nos sentimos algumas vezes assim, não é mesmo?... Ainda bem que passa! =D

Flavinha disse...

Você por aqui? rsrsrs Ainda bem que passa mesmo,e procuro transformar esses momentos em algo mais "produtivo" como meus textos :)

Postar um comentário